Como estou hoje?

29 NOVEMBRO 2018, 19:47 Após minhas publicações na página do facebook ( @cancerparadummies )várias pessoas ms perguntaram como estou. De fato, comecei com as publicações mais antigas e não calculei que as pessoas se preocupariam logo de como estou atualmente. Bom, antes de tudo, obrigada!!! Nunca pensei que tantas pessoas reagiram tão rápido aos meus posts. Espero poder ajudar alguem com minhas experiências. Quanto à minha saúde, em dezembro de 2017 passei da quími para a imuno é deu muito certo. As metástases sumiram, e o tumor do pulmão diminuiu a 1/3. Meu quadro estabilizou tanto que Dra @andreakasumishimada em reunião com outros médicos decidiu que eu deveria operar, tirar o tumor original. E fiz isso, há cerca de 3 meses. E tenho estado bem desde então, mas mantendo a imunoterapia, sem data para parar. Nos próximos posts falo sobre como é a cirurgia, como meu câncer salvou minha vida (literalmente); sobre tratar bem quem trata da gente... E outros temas. Se você tiver sugestão mande.

Comentários