25/7/2016- ESPERANDO A BIOPSIA

E cá estou eu, tantos anos depois, muita coisa vivida, viajada, sofrida e sorrisos. Meu neto tem 10 anos,  minha  netinha ja com 5 anos, minha mãe, a velha magui, se foi também, e eu hoje, aqui, esperando o resultado de uma biopsia que vai definir meu futuro. Gostaria de poder escrever muito e bonito, como se vê nos filmes da tarde. mas só posso dizer que o exame doeu pra caramba, que amigos que nem via há muitos anos de repente estao de seu lado, e outros que estavam do seu lado de repente estao ocupados cuidando da vida.eu mesma não era assim? claro que era! O tempo era meu senhor e deus.quantas vezes deixei de acompanhar minha própria mae a uma consulta, sem entender ou saber seus medos, suas inseguranças? como dizem, que professor a vida é. estou na classe de recuperação agora. mas tem o lado bom. Meus irmaos ao meu lado, meu filho marcos tem me tratado com um carinho sem par, sempre cuidadoso e companheiro. o claus que ta longe sempre preocupado e ligando, amigos, cristina, lorena, ivan, adalgisa, castro, aline, o pessoal do escritório, minhas sobrinhas "tortas" aqui em São Paulo, a Marcela me dando "guarida" numa casa cheia de crianças que só me fazem sentir melhor, mais animada, dando um sentido de normalidade. Mas, em resumo,  todos, ESPERO, se preocupando a toa!!!!!!.

Comentários